Num dia de chuva

Um blog sobre não sei o quê

Uma outra aventura

quinta-feira, dezembro 06, 2007

O dia seguinte

Ora, a pedido de várias famílias, ou de uma ou duas, se calhar foi só mesmo de uma, aqui fica a foto do dia seguinte à operação, que ilustra o meu novíssimo, e recém adquirido, look:Igualzinho a um dos lobos da selecção de râguebi, não estou? E estou bem, a operação correu bem, sinto-me apenas ainda um pouco abananado da anestesia. E vocês aí ao fundo que estão a dizer que abananado é o meu estado normal, não pensem que eu não os estou a ouvir!

8 Dicas:

  • A 6/12/07 19:30, Anonymous Anónimo deu esta dica…

    Olá Surfista, se fores com esse look para as ondas tem sempre desculpa para dropinar os que vêm da esquerda!

    Rápidas melhoras

    Abraço,
    Ricardo Rodrigues

     
  • A 7/12/07 12:17, Blogger Sara MM deu esta dica…

    Oooooh.... que desilusão...

    ... pensava que a fita em volta da cabeça era assim tipo dôr de dentes!!
    era muuuito mais giro!!! :oD


    ai ouves??
    isso é bom! :o)




    finalmente consegui cá vir,

     
  • A 7/12/07 12:36, Anonymous Anónimo deu esta dica…

    Olá Dani!
    Ainda bem que correu bem...quanto à anestesia, vais ver que de vez em quando vais notar algum esquecimento heheh!
    A fita é gira...mas um bóné igual ao do Gonçalinho não te ficava nada mal!
    Gostei muito do lanchinho...mas mais mais da Mafaldinha que está um espanto!
    Beijinhos e abraços aos 3,
    aqui destes 3

     
  • A 7/12/07 15:43, Anonymous Anónimo deu esta dica…

    bolas pá,nunca pensei que fosses aparentado com as meninas da ribeira do sado,mas está completamente confirmado,pois se até tens carrapatos nas orelhas como elas...

     
  • A 7/12/07 16:18, Blogger NaRiZiNHo deu esta dica…

    Bem, estás com bom aspecto apesar do ar de assustado lol.
    Boa recuperação.
    :-*

     
  • A 7/12/07 17:26, Anonymous Anónimo deu esta dica…

    Olha o Mister Bean armado em Dj,lol.Um abraço amigo e as melhoras.Já me ouves bem???

     
  • A 11/12/07 15:20, Blogger [Ariana Aragão] deu esta dica…

    Rápida recuperação!

     
  • A 13/12/07 21:46, Blogger Sara MM deu esta dica…

    eh pá!!
    tb tens disso nos dedos?!?! :oP

    ah! atáo... escreve lá qqcoisa, fávavô! :o)




    mega constipada, mas já canta,

     

Enviar um comentário

<< Home