Num dia de chuva

Um blog sobre não sei o quê

Uma outra aventura

quarta-feira, novembro 21, 2007

Feridas na vista

Penso que devemos ser solidários com certas causas. Ora, como hoje é o Dia Mundial da Televisão, vou celebrá-lo da, que me parece a, melhor forma possível: não ligando a televisão. A pobre desgraçada, apesar dos meus melhores esforços, volta e meia é agredida, por certos canais e ainda que por breves momentos, por programas de tão fraca qualidade, que me espanta o facto de ela não equacionar passar a ser um aquário, ou algo do gênero. Posto isto, Feliz Dia da Televisão, televisões. O descanso é, por demais, merecido.

1 Dicas:

  • A 22/11/07 17:37, Blogger Maria Liberdade deu esta dica…

    A minha leva empurrões do meu filho mais novo, que va-se lá saber porquê investe contra ela e a empurra...

     

Enviar um comentário

<< Home