Num dia de chuva

Um blog sobre não sei o quê

Uma outra aventura

quinta-feira, novembro 29, 2007

Exa-o-quê?

E pronto. Bastou uma espreitadela da senhora doutora, para dentro do meu ouvido, para me ser feito o diagnóstico: Exostoses do CAE
-Ui, ca bom! E isso dá direito a um prémio ou assim?
-Dá sim senhor. E inclui brocagem ou escopro e martelo. Qual prefere?
-Humm... parecem-me os dois tão bons, que assim de repente não sei qual escolher...
-Eu dou uma ajuda. Eu não faço com escopro e martelo.
-Ah... ok. Então sendo assim, penso que está escolhido.
E depois desta conversa, que talvez não tenha sido bem assim, isto das memórias é sempre uma coisa traiçoeira, para a semana vou à faca. Digamos que estou em pulgas. Ou não.

3 Dicas:

  • A 3/12/07 16:20, Blogger Xuinha Shop deu esta dica…

    Que corra tudo bem!

    Beijos grandes para os 3.

     
  • A 3/12/07 21:59, Blogger Marco deu esta dica…

    Então, já tiraste o calcário das orelhas? Correu tudo bem?

     
  • A 5/12/07 14:40, Anonymous Anónimo deu esta dica…

    EXA em campolide(CAE)o quê??não percebi deste post.ass:chefe de depósito de LxR/AZA/CAE.

     

Enviar um comentário

<< Home